01/09/2012

Pra te lembrar

Talvez o certo eu não venha fazendo, mas o errado sei que não fiz. Talvez o melhor, e mais fascinante, da vida, é não saber o que vai acontecer daqui por diante. Nunca vamos ter, na mesma medida, um sentimento. Nunca vamos poder mudar as pessoas pelo simples fato delas não se importarem, ou não demonstrarem que se importa.. Mas aprendi que, tudo na vida passa, independente se for dor, ódio, amor, amizade, tristeza, alegria, vida ou morte. Afinal, é um processo de rotatividade, que sempre vai acontecer em nossas vidas. È, eu sei, é uma coisa cansativa e ao mesmo tempo, desestimuladora saber que não vamos realizar tudo que tanto planejamos em nossa vida, por um simples não. Porque apesar do que dizem, tento levam em consideração "correr atrás" do que gosto, do que relaxar e deixar que o que gosto venha correndo atrás de mim. Acho essa segundo pensamento médio que vulgar, sei que você não faz ou fala as coisas pra me machucar, e as vezes machuca sem perceber.. Mas uma hora eu canso. È, a paciencia ta esgotando. Cansei daquilo que você sabe muito bem o que é, entre eu e você ta tudo bem.. Mas só entre eu e você. Pra finalizar, estou bem, só pensativo!

“Já que não posso mudar meu destino, vou começar a mudar minhas atitudes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário