21/07/2012

Então, Vida.



Mais do que tudo. A gente tem que amar na falta. Na falta de tempo, na falta de carinho, na falta de sorriso, na falta de dinheiro, na falta de saúde.. e esses são apenas os motivos mais razoáveis de falta, porque existem muitos outros. Me peguei pensando nisso agora, porque a muito não vejo alguém assim – amor de sobra onde falta. Tenho sentido isso em forma de uma diarreia sentimental. Pouquíssimas pessoas me amam pelo que falta em mim e na minha bagunçada vida com uma rotina parada. Tenho feito o máximo para ama-las de volta, se não do mesmo jeito, do jeito certo que eu sei fazer. Descobri que não é fácil! Mas é uma lição de casa que eu pratico todo dia um pouco.. hoje é difícil, amanhã também, mas um dia deixa de ser. 

7 comentários:

  1. que porra de texto massa é esse? rs ja disse hein..

    ResponderExcluir
  2. Bom demais.
    E vai ficando ainda melhor a medida em que vou me vendo em cada palavra.

    lindão!

    ResponderExcluir
  3. Conselho de quem já sentiu a dor e foi embora: Só faça isso quando tiver a absoluta CERTEZA que é o certo a fazer. Pra depois não ficar sempre lembrando com uma foto, com uma música, enfim.. com qualquer coisa que faça lembrar! Só quem sofre é a gente com essas escolhas erradas! Mas eu te desejo sorte nessa tua caminhada!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades… Que mesmo quando estivermos doendo, não percamos nem o sonho, a idéia da alegria. Tomara que apesar dos apesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

    ResponderExcluir